quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

RaceRoom Racing Experience





RaceRoom Racing Experience é um game de corrida para PC que coloca você para rodar por ambientes bastante realistas. Com pistas desafiadoras e carros superpotentes, aqui está um simulador de corrida que merece bastante respeito.
Depois de algum tempo apenas como teaser, ou seja, um aperitivo do jogo completo, o game finalmente chegou à sua fase Open Beta. Isso quer dizer duas coisas: que ele continua em fase de testes, mas também que qualquer um pode conhecer um pouco mais de tudo o que oferece — e gratuitamente.
Agora, muito mais itens estão à sua disposição. Mais carros, mais circuitos e inúmeros novos desafios para você colocar à prova toda a sua habilidade no volante. Veículos reais e pistas fictícias, mas inspiradas em locais que de fato existem, são alguns dos principais trunfos desta versão de testes de RaceRoom Racing Experience.



A loja está aberta


Em RaceRoom Racing Experience, você vai acumular Virtual Racing Points (vRP), a moeda virtual do game. Com esses pontos, será possível personalizar ainda mais a sua experiência de jogo, adicionando novos conteúdos, modos de jogo e até mesmo novas características ao seu veículo.
Além disso, marcas icônicas do mundo do automobilismo estão à sua disposição por meio dessas moedas, como McLaren, BMW e Chevrolet. Ainda podem ser adquiridos os acessos a pistas tradicionais da Europa e da Austrália.

Bônus


Durante as duas primeiras semanas de lançamento, ou seja, até o dia 13 de fevereiro, a desenvolvedora de RaceRoom Racing Experience vai presentear seus jogadores com a liberação do modo de jogo “Get Real” e também da ferramenta de aprendizagem “Apex Hunt”. Então, aproveite e pise fundo.
O sistema “Get Real” é um modelo de pilotagem desenvolvido para elevar a experiência do jogador, aproximando ainda mais a diversão da realidade. Será possível utilizar sistema de traçado de pista semelhante ao usado por pilotos de verdade em diversas modalidades do automobilismo mundial.


RaceRoom Racing Experience


O “Apex Hunt” é uma ferramenta de aprendizagem que vai auxiliar você na hora de entender como funcionam os diferentes layouts de pistas dentro do game. Depois que você aprende, este modo de jogo transforma isso tudo em um novo desafio para testar as suas habilidades.

Habilidade por meio da prática


Um ponto crucial dentro de RaceRoom Racing Experience é a prática. A única coisa que vai fazer você superar um adversário será exatamente o treino, pois suas habilidades serão colocadas à prova a todo instante. Além disso, neste jogo você só compete com jogadores do seu próprio nível.
Se você é iniciante, o sistema de RaceRoom Racing Experience é capaz de identificar isso e colocar você para corre apenas com outros gamers que se encaixam nesse mesmo nível de evolução. Conforme você se profissionaliza, os oponentes também mudam e o desafio se torna ainda maior.

Você é o conteúdo


Quando você faz seu registro em RaceRoom Racing Experience, é possível gerar conteúdo para compartilhar online com outros gamers. Você vai enviar capturas de imagens e replays, por exemplo, para uma central. Esse material ainda pode ser editado para que você divulgue a sua arte de pilotar da melhor maneira possível.

Comandos


São vários comandos, dos mais simples aos mais avançados, em RaceRoom Racing Experience. Entretanto, os básicos, aqueles que você deve conhecer antes de começar a jogar, são:
  • Tecla ↑ – Acelerador;
  • Tecla ↓ – Freio/marcha à ré;
  • Teclas ←, → – Volante;
  • Tecla Insert – Alterar ângulo de visão.

Instalação


Para instalar o RaceRoom Racing Experience, é preciso ter conta no Steam. Faça o download do aplicativo e crie sua conta; depois, clique em “Clique para baixar” para ser levado à página de download. Lá, clique em “Jogar”, como indicado na figura abaixo:


RaceRoom Racing Experience


Depois, clique sobre o botão “Sim, eu tenho Steam” e aguarde até que a transferência seja iniciada no próprio aplicativo.


RaceRoom Racing Experience


Ao final, ele é automaticamente instalado e a você só resta a diversão.

City Racing




Mistura de GTA e Need For Speed na qual você desafia a lei e participa de corridas clandestinas para ganhar dinheiro.


Um mundo em que você praticamente desconhece a lei: esse é o ambiente de City Racing. A cidade está dominada por corredores clandestinos que se enfrentam em disputas mortais e bastante lucrativas, tudo em busca de alcançar o posto de melhor piloto do local. A polícia é corrupta e só atua para cobrar propina de alguns infratores.
Você entra no jogo com um carro simples, mas pode modificá-lo durante sua jornada fora da lei. Encontre locais para iniciar uma corrida, desafie a polícia, vença seus adversários e, se bater o carro, leve-o à oficina para reformá-lo. Além disso, você pode pintar a lataria ou mesmo trocar de veículo, caso tenha dinheiro o suficiente.


City Racing




Em busca do sucesso


As corridas de City Racing não têm apenas o objetivo de dar dinheiro aos seus participantes. Apesar de apenas os três melhores colocados em cada uma delas terem a garantia de um prêmio monetário, um bom desempenho durante o desafio pode render alguns trocados em sua conta bancária.
Para isso, fique de olho no mapa presente no canto inferior esquerdo da tela. Ali são exibidos os locais em que você vai encontrar uma competição à sua espera. As corridas em que você enfrenta outros corredores são indicadas por bandeiras amarelas, já aquelas cujo objetivo é percorrer determinado espaço o mais rápido possível são exibidas em azul.




Arrumar ou comprar?


Em City Racing, você pode fazer as duas coisas, porém, arrumar normalmente sai bem mais em conta. Novos veículos não são tão caros, mas normalmente é mais interessante aprimorar seu próprio automóvel, atualizando as peças para modelos mais potentes. As oficinas, que consertam e aprimoram os carros, são indicadas no mapa por roldanas verdes. As lojas, nas quais se compra um novo carango, aparecem no formato de um carro azul.


Cuidado com a polícia




Preso, mas nem tanto


A polícia está em diversas partes de City Racing, contudo, nem sempre ela representa uma ameaça. Quer dizer, é mais uma ameaça financeira do que qualquer outra, pois, se você é “preso”, o único prejuízo serão valores deduzidos de sua conta bancária. Quanto mais dinheiro você tiver, mais será pago em propina, portanto, evitar os tiras é uma ótima opção.




Sem chamar a atenção


Enquanto você corre pela cidade, os policiais estão de olho. Contudo, se estiver longe de grandes confusões, nem sempre você vai chamar a atenção. De fato, somente uma coisa atrai a polícia para o seu encalço: atropelar cidadãos comuns. Os populares que passeiam pelas calçadas não podem ser tocados, caso contrário, seu veículo passa a ser alvo dos homens da lei.


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013






Mercury: Red é um game FPS no qual você precisa ajudar a sua facção a tomar o controle de Las Vallu, uma cidade rica que atrai o interesse de muitos malfeitores.
Você pode fazer parte do bando de gangsters ou dos policiais. Entretanto, não espere muita diferença entre os grupos, já que ambos querem apenas controlar de vez a cidade e lucrar com o crime.
Para iniciar o game, você conta com um tutorial detalhado em português que ensina a dar os primeiros passos. Logo em seguida, escolhendo um dos modos de jogo, a sua primeira missão será designada, e você deve provar aos seus companheiros que a sua contribuição é valorosa para o objetivo maior: conquistar Las Vallu.





Sangue criminoso


Você terá que derramar muito sangue e passar por cima de muita gente o para vencer as partidas do game. As batalhas pelos becos e grandes avenidas são acirradas, e você precisa estar atento a tudo para não morrer em vão.
Se quiser começar a diversão de uma vez, é preciso escolher um dos modos de jogo e encontrar o seu preferido. São cinco opções ao todo, cada uma com suas particularidades.
  • Deathmatch: como o nome já sugere, será uma disputa até a morte. Você vai enfrentar diretamente a facção adversária e deve acabar com todos eles. No fim, a contagem de pontos é o que interessa,
  • Dominação: é o modo de jogo em que você precisa pensar antes de agir. Nele, você deve dominar a maior parte do território e resistir aos ataques dos inimigos. Fora isso, é possível acabar com todos eles também.
  • Duelo: as brigas à moda antiga ainda estão fazendo sucesso. No modo duelo, você pode desafiar algum jogador para uma peleja mortal. Para isso, é preciso estar no lobby do game e intimar o seu primeiro adversário.
  • Pegue a grana: aqui você deve correr contra o tempo e seus adversários. Não se importe muito com tiroteios e tente capturar a maleta de dinheiro e levá-la até o ponto seguro. É quase como um “pega-bandeira”.
  • Treta: nesse modo você vai arranjar briga e lutar apenas com espadas, facas etc. Só é permitido usar armas brancas. Esqueça suas habilidades especiais e aprenda a manejar sua “peixeira”.



É possível ainda frequentar o “lobby” do jogo para traçar suas estratégias e estudar a sua próxima missão. Nesse espaço, as duas facções se toleram e até interagem. Ali, você pode observar o comportamento do inimigo, imaginar como poderá derrotar cada um dos personagens do bando rival e até treinar um pouco, além de comprar novos itens, testar armas etc.




Escolha "o cara"


Mercury: Red conta ainda com cinco opções de personagem para você jogar. É possível escolher qualquer um e aprender a lidar com as especialidades de cada um. Alguns deles são especialistas em ataques mais rápidos e certeiros, já outros são duros na queda. Dessa forma, opte por Bigfoot, Fox, Hawk, Phantom ou Raptor.





Tome o controle


Para vencer as partidas no modo dominação, você precisa tomar conta das áreas em que a sua equipe está atuando. Assim, no momento em que o seu grupo entra em um dos pontos de dominação, a barra de status do local começa a ser preenchida com a sua cor. Contudo, não espere moleza. Os adversários estarão fazendo exatamente a mesma coisa e pretendem acabar com a raça de todos os seus parceiros de crime.





Dessa maneira, sempre que encontrar um adversário, não economize munição e descarregue chumbo grosso em quem quiser desafiá-lo. Confira os controles principais do game para fazer isso.
  • ASDW: mover os personagens para as direções correspondentes
  • Shift: correr
  • Cursor: mirar
  • Botão esquerdo do mouse: atirar/atacar
  • Roda do mouse: jogar munição extra, granadas etc.
Ao longo do game, novos comandos serão apresentados. Fora isso, se você passar pelo nível-tutorial, todas as especificações de comandos serão repassadas.

War Thunder






War Thunder é um jogo multiplayer online que retrata a Segunda Guerra Mundial de uma maneira diferente da qual estamos acostumados a ver nos títulos relacionados com esse fato histórico.
Neste game, em vez de assumir o papel de um soldado na linha de frente dos combates, você se torna um piloto de aeronaves e veículos armados que deve estar pronto para entrar de cabeça em confrontos aéreos alucinantes contra outros jogadores reais.
No War Thunder, você pode vivenciar uma experiência única e inigualável de voar pelos conturbados céus da década de 40 atirando em seus inimigos e fazendo-os explodir em pedacinhos.








Sente no cockpit e mande bala!


Em War Thunder, os jogadores têm a oportunidade de acompanhar um viés pouco comum das batalhas travadas na Segunda Grande Guerra: de dentro do cockpit dos aviões de combate usados tanto pelos Aliados como pelo Eixo.
O game reproduz o interior das aeronaves de maneira muito detalhada e personalizada com o objetivo de fornecer uma experiência mais realista e imersiva para quem está jogando.




As armas empregadas pelos aviões também tiveram o máximo de suas características originais retratadas, com o diferencial que durante o seu progresso é possível realizar upgrades para que o poder de ataque da sua aeronave seja ainda mais forte e letal para os adversários.
Além dos armamentos, ao longo da jogatina você é capaz de incrementar as suas habilidades de pilotagem, estando apto para realizar missões cada vez mais complexas, desafiadoras e perigosas.




Aviões


A frota de aviões do War Thunder é grande e bem variada. Ao todo, o jogo conta com 186 aeronaves que têm como data de lançamento o período de 1927 a 1948. Contudo, é válido salientar que nem todos esses modelos estão disponíveis nessa fase inicial da versão Open Beta, mas a desenvolvedora garante que eles vão sendo adicionados até o seu lançamento oficial.




Na hora de entrar em uma batalha, você pode escolher por qual país deseja lutar: Austrália, Alemanha, Japão, Itália, Grã-Bretanha, EUA ou União Soviética. Cada nação possui vários modelos de aviões, como caças, bombardeiros, flying boats, entre outras aeronaves que variam entre artilharia leve e pesada.




Batalhas que aconteceram de verdade


O War Thunder conta com basicamente dois modos de jogo. No primeiro deles, o “Arcade Battles”, você entra em confrontos mais simples, mas que possuem objetivos variados, como abater todas as aeronaves inimigas, conquistar um determinado espaço aéreo ou liquidar com a artilharia antiaérea dos exércitos oponentes.
Contudo, o jogo também se preocupou em reproduzir confrontos históricos que marcaram a história da aviação mundial. Na modalidade “Historical Battles”, o game traz os cenários do mundo real para dentro do ambiente digital, colocando você dentro das batalhas de Bulge, de Ruhr, de Midway, de Peleliu, de Wake Island, do confronto por Kuban, da Operação Mozdok-Malgobek, do Cerco de Malta e do Ataque a Pearl Harbor.




É válido mencionar que o War Thunder ainda oferece uma longa lista de tutoriais com dicas de pilotagem e ataque que vão desde os movimentos básicos até manobras arrojadas.




Comandos


Os comandos do War Thunder são descomplicados. Na lista abaixo, você confere uma relação com as principais ações do game.
  • Cursor do mouse: controla a direção de voo da aeronave e a mira da arma;
  • Botão scroll do mouse: fixa um alvo e monitora a sua movimentação;
  • Botão esquerdo do mouse: atira com o armamento principal;
  • Botão direito do mouse: foca a câmera de visualização no alvo fixado;
  • Teclas ASDW: ajustam e balanceiam o voo;
  • Barra de espaço: libera bombas, quando disponíveis;
  • Tecla 4: dispara mísseis, caso o avião tenha suporte para esse tipo de arsenal;
  • Tecla V: muda o ângulo de visão;
  • Tecla M: exibe o mapa estratégico;
  • Tecla Esc: apresenta o menu de opções do jogo.

Crysis 3 DEMO





Crysis 3 é um game do gênero FPS feito pela Crytek Studios com lançamento (PC, Xbox 360 e PS3) previsto para o dia 19 de fevereiro de 2013 – recomendado apenas para maiores de 17 anos. Esta versão demonstrativa está disponível no serviço online Origin (requer instalação de um programa), o qual você pode aprender a usar neste tutorial.
O terceiro título da franquia chegou para recriar um dos elementos sobre o qual os jogadores mais reclamavam: a história. Porém, ainda assim o game conta com a principal característica da série: gráficos alucinantes. Neste episódio da saga, o protagonista Prophet volta para Nova York, a qual foi transformada numa espécie de selva – embora ainda tenha seus prédios.
A ideia da jogabilidade de Crysis 3 é juntar um mundo aberto com história linear: você tem um objetivo para cumprir, porém pode realizá-lo da maneira que achar melhor. Sobre o enredo, Prophet está sendo caçado pela raça alienígena Ceph e pela corporação CELL: usando um arco especial, sua nanosuit e conhecimentos de diferentes táticas militares, a caça vai se tornar o caçador.









Cadastro


Jogar Crysis 3 requer cadastro na Origin, o que é explicado no tutorial mencionado acima, mas também pode ser feito por meio deste link. Ao selecionar em “Clique para baixar”, a página aberta exibe as DEMOs disponíveis no serviço Origin; escolha aquela referente a Crysis 3 e clique em “Faça o Download Agora”. Então, entre com a sua conta e permita o início do download.




História


Crysis 3 acontece em 2047, 24 anos após o final do título anterior. Prophet, o protagonista, está em uma “missão de vingança”, pois descobriu uma verdade perturbadora: a razão pela qual a corporação CELL  construiu vários Nanodomes ao redor do mundo.
A versão conhecida pelas pessoas comuns é que eles teriam sido erguidos em cidades para proteger seus cidadãos e eliminar quaisquer alienígenas da raça Ceph que ainda restassem. Porém, a verdade seria que a CELL construiu os Nanodomes para desenvolver novas tecnologias e, assim, dar continuidade aos seus planos de dominação mundial.


Potência




O caçador


Prophet vai encarar os seus desafios em Crysis 3 com uma Nanosuit melhorada. O seu elmo é capaz de ver absolutamente tudo do cenário e identificar o melhor plano de ação contra os inimigos. Com os membros superiores, o protagonista adquire uma superforça, a qual pode usar para executar assassinatos silenciosos. Os membros inferiores são designados para locomoção rápida e eficaz, superando qualquer inimigo em termos de velocidade.
Como o seu personagem está sendo caçado por todos os lados, a opção de invisibilidade da Nanosuit vem muito bem a calhar. Sem ser visto e usando um arco com flechas especialmente designadas para perfurar qualquer armadura, Prophet é um assassino perfeito. Se você tomar o cuidado de não chamar a atenção de grupos muito grandes de inimigos, provavelmente será possível se safar das situações mais perigosas do game.


Arco




Modos de jogo


Além da campanha single player, na qual Prophet batalha contra a CELL e Ceph, existe um modo multiplayer com um total de 12 mapas, nos quais há como jogar em oito modalidades de combate distintas. Ainda sobre o multiplayer, a versão de PC suporta até 16 jogadores por partida, enquanto nos consoles o limite é de 12 pessoas.
Uma dessas modalidades foi trazida de volta diretamente de Crysis 2. Em Crash Site, você joga uma partida no estilo “Rei da Montanha”, com a diferença de ela estar sempre em movimento, em vez de parada. Uma espaçonave alienígena libera aleatoriamente no mapa um objeto que deve ser adquirido pelo seu time.
Você consegue dois escudos protetores que podem ser usados como armas quando pega um dos objetos alienígenas. Além disso, perto de cada um deles existe um “Pinger”, um veículo equipado com armas de destruição em massa. Embora ele pareça invencível, é preciso tomar cuidado ao pilotá-lo, pois o inimigo pode sequestrá-lo a qualquer momento, tirando você do controle.

Super Bikes







Super Bikes é um movimentado game de corrida para quem curte acelerar fundo andando em duas rodas. O jogo tem foco nas competições de moto e o seu trabalho ficará restrito a ser o mais rápido – sem ter que configurar veículos ou estudar a fundo cada circuito.
Aqui você encontra uma jogabilidade totalmente no estilo arcade e a sua única tarefa é pilotar deixando todos os outros comendo poeira.
E para isso, além de habilidade nas curvas você também deve mostrar equilíbrio, empinando a moto para ganhar ainda mais velocidade – ou fazendo o inverso e erguendo a roda traseira para vencer alguma curva superfechada.


Super Bikes

Em busca de novos desafios


Tudo é bastante direto no Super Bikes. Logo que entrar no game, você encontra três modos diferentes de jogo; basta escolher o desejado e começar a acelerar com tudo:
  • Competition: aqui você encara um campeonato com 12 corridas em sequência – e a sua obrigação é chegar sempre entre os três primeiros para conseguir desbloquear o próximo circuito;
  • Single Race: nesse modo, é possível escolher alguma das pistas que você já liberou para correr uma disputa única;
  • Time Attack: na última opção, o jogador pode escolher algum circuito qualquer (aqui, a escolha também só é possível entre as corridas desbloqueadas) e acelerar fundo, dando quantas voltas quiser em busca do melhor tempo possível.
Super Bikes
Em todos os tipos de partida dentro do Super Bikes, você encontrará quatro pistas, incluindo três circuitos que estão entre os mais famosos de todo o planeta: Silverstone, Spa Francorchamps e Laguna Seca. E para dar uma variada nos traçados, cada um conta também com três condições diferentes de corrida: “Cloudly” (nublado), “Reverse” (com a pista ao contrário) e o traçado normal.

Novas motos e adversários mais difíceis


Além de liberar as pistas, com os pontos conquistados nas corridas você também é capaz de desbloquear novas motos, cada uma com um visual próprio – além de contarem também com motores melhores e que são mais potentes a cada aquisição.


Super Bikes


E se com as novas aquisições tudo ficar muito fácil, basta ir até as opções do jogo e aumentar a dificuldade das partidas. Assim, você ganhará novos desafiantes muito mais velozes e que não pensarão duas vezes antes de lhe dar uma bela fechada.
Os controles para você acelerar fundo no Super Bikes são:
  • Setas direcionais: controlar a sua motocicleta, acelerar e frear;
  • Alt esquerdo: empinar;
  • Shift esquerdo: freada brusca;
  • Tecla R: voltar para a pista.

Atenção



Super Bikes


Durante o processo de instalação do Super Bikes, será ofertada a você a troca da página inicial dos seus navegadores pelo site oficial dos desenvolvedores do game. Caso não deseje que essa alteração seja realizada, desmarque a opção e continue normalmente.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GTA IV San Andreas





GTA IV San Andreas é um mod para GTA IV que transforma o Grand Theft Auto IV no GTA San Andreas. Misture o melhor dos dois jogos e viva novas aventuras com gráficos impressionantes e o mapa de San Andreas.

Depois de instalar o mod, você consegue explorar cada canto do mapa de San Andreas, mas com o visual do GTA IV. Substitua Niko Bellic pelo Carl Johnson e percorra as ruas de San Andreas com toda a força do GTA IV.



Como instalar o GTA IV San Andreas Mod


A instalação do GTA IV San Andreas Mod é bastante fácil e o processo pode ser feito em português. Basta ter instalado o GTA IV, descompactar o arquivo que você baixa desta ficha e rodar o IVSASetup.exe, seguindo as instruções da tela.

Para rodar o GTA IV San Andreas, clique duas vezes no ícone do programa ou, se preferir, abra o arquivo IVSALauncher.exe, que fica guardado na pasta de instalação.

Este mod ainda está em desenvolvimento e, portanto, pode deixar o game instável. Para mais informações, consulte o arquivo de texto IVSAReadMe.txt incluído no diretório do programa.

Pro Evolution Soccer 2013 DEMO


Angry Birds 3.0 DEMO





Os pássaros mais famosos do mundo dos games, sensações em portáteis e na web, acabam de ganhar uma versão para Windows. Apesar de a versão completa ser paga, a Rovio, desenvolvedora do jogo, disponibilizou uma versão demonstrativa do game, um aperitivo bastante interessante para quem quer se divertir.
A dinâmica aqui é a mesma encontrada nas demais versões do jogo. Você precisa controlar o grupo de pássaros que está firme na guerra contra os porcos verdes, ladrões de ovos. Um estilingue gigante e os pássaros partem para cima dos seus inimigos, mas é você quem decide as “estratégias” dessa guerra.


Angry Birds




Nervosos e violentos


Os porcos impiedosamente roubaram os ovos e, agora, também sem nenhuma piedade, os pássaros partem para a retaliação. Em Angry Birds, você controla as aves e encontra cenários muito bem construídos e uma trilha sonora que dá um toque bastante especial ao jogo, tudo isso em uma trama simples e viciante.
Apesar de ladinos, os porcos são espertos e se escondem sob edificações bastante engenhosas. Sendo assim, é seu dever refletir bastante e mirar da melhor maneira contra as construções. Quanto menos pássaros forem sacrificados na guerra contra os porcos, mais pontos você faz.
São centenas de fases presentes no jogo completo, número consideravelmente reduzido na versão demonstrativa. Contudo, mesmo assim, a quantidade de cenários disponíveis aqui é grande e deve divertir bastante gente.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Need For Speed Underground 2 DEMO






Need For Speed Underground 2 é mais um game da famosa série Need For Speed. O precursor deste game foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência a lei. O jogo que conta com os carros mais cobiçados tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.



A série Need For Speed

O primeiro jogo Need For Speed foi lançado no ano de 1995, mas teve seu real sucesso com o segundo game lançado em 1997. Após estes dois jogos houve diversos outros, os quais serviram para divulgar e difundir a série entre os jogadores. Mas o real sucesso da série só foi alcançado com Need For Speed Underground, o qual foi precursor do Underground 2. Tornando-se um dos games mais famosos do gênero de corrida, Need For Speed Underground 2 permitiu que a série ganhasse novos títulos.



Um 350Z pronto a lhe obedecer

Isso mesmo, o carro que você pode utilizar nesta demonstração do jogo é um lindo Nissan 350Z. O carro já vem tunado (modificado visualmente) e está equipado com um super motor para que você deixe os inimigos comendo poeira. Salienta-se que devido às restrições impostas nesta versão, não há como você modificar nada no visual ou equipar o carro com novos componentes.


Um tuning incrível no 350Z amarelo!



Explore a cidade

A grande novidade que foi implementada neste jogo foi o modo de exploração. Também conhecido como Free Roaming (passeio livre), este modo permite que o jogador utilize seu carro para ir a qualquer lugar da cidade, fazer rachas com carros que estejam circulando por perto, e ir diretamente aos locais em que as corridas têm início.
Na demonstração de Need For Speed Underground 2 você encontra poucos carros para desafiar, e apenas dois tipos de corrida: circuit e drift. No modo circuit você enfrenta três adversários e pode utilizar o nitro do seu carro para. Enquanto que no modo drift você deve utilizar muito o freio do seu carro para fazer várias derrapagens e acumular pontos.



Gráficos de boa qualidade

Need For Speed Underground 2 é um jogo que requisita uma placa de vídeo razoável e uma boa quantia de memória. Uma placa de vídeo modesta é muito importante para obter os melhores gráficos, pois o jogo mostra efeitos que não haviam antes em games do mesmo gênero.


Cuidado com os adversários


As pistas, os carros, os reflexos, efeitos de chuva, efeitos de luz, as sombras, a distorção apresentada ao acelerar seu carro, e muitos outros detalhes fazem com que o gráfico do jogo impressione aos jogadores fascinados por velocidade.



Carros

Quatro modelos do Nissa 350Z especialmente para você!
A galera torce pela sua vitória!
Durante as poucas pistas oferecidas na demonstração de Need For Speed Underground 2, você só pode utilizar o Nissan 350Z. Entretanto, para que você não enjoe do visual verde do carro, você pode ir até a loja de carros e escolher outras três versões (Cinza, Vermelha e Amarela) do possante. Já no jogo original há vários carros de marcas como: Honda, Mazda, Toyota e muitas outras.



Música e jogabilidade

As músicas deste jogo foram muito bem escolhidas — sendo que algumas até foram criadas especialmente para o jogo — e são perfeitas para envolver o jogador nas corridas mais alucinantes. Uma boa jogabilidade completa Need For Speed Underground 2 e faz com que o jogador adapte-se facilmente ao game. Além dos diversos detalhes já citados, o game ainda conta com uma torcida durante as corridas a qual vibra quando o racha começa.

Cross Fire






Cross Fire é um game de tiro em primeira pessoa no qual você se unir a um time de soldados para cumprir uma grande variedade de objetivos. Com uma jogabilidade e estilo gráfico que lembram bastante o clássico Counter-Strike, o título exige uma conexão constante com a internet para ser acessado.
Ao final de cada partida do game, você é recompensado com moedas e equipamentos que ajudam a aprimorar as habilidades de seu personagem. Uma loja interna criada pelos desenvolvedores permite que você invista as moedas coletadas em novos equipamentos, em uma lista que inclui granadas, coletes à prova de bala e metralhadoras, entre outros.
O Baixaki já tinha feito uma análise da fase Closed Beta do jogo que você conferiu no Tecmundo. Agora, nada de chaves de liberação ou torcer para ser selecionado: Cross Fire está liberado para todos, e você precisa apenas fazer o download e a instalação do game para entrar neste mundo alucinante.







Mapas e modos de jogo


Modos de jogos clássicos, como Team Deathmatch, Procurar & Destruir e Eliminação, não poderiam ficar de fora da versão final do CF. Além disso, estilos nada convencionais, como o modo em que mutantes transformam inimigos em aliados e o modo fantasma, no qual você só pode matar o inimigo usando uma faca, também deixam Cross Fire ainda mais rico.




Entre as principais opções de jogo disponíveis em Crossfire está o modo zumbi, no qual os jogadores se unem para enfrentar verdadeiras hordas de mortos-vivos. Ao final de cada uma das partidas, os participantes vitoriosos ganham recompensas dentro do jogo que dependem da pontuação obtida por cada um deles.
A dificuldade das partidas pode ser ajustada livremente antes de seu início, o que se reflete em diferentes itens no final. Quanto mais difíceis forem os adversários, maiores as chances de que você ganhe uma grande quantidade de dinheiro e equipamentos — porém, será preciso grande habilidade para sobreviver aos perigos do game.




Armas


O arsenal também não ficou de fora e ganhou novas opções. O número de armas ao seu dispor aumentou de 15 para 28, ou seja, são 13 novidades. Destaques para duas variações do famoso rifle soviético AK-47 e uma escopeta dupla de bronze. Pistolas, rifles tipo sniper e até mesmo granadas também fazem parte das novidades.


Cross Fire




Prêmios diários


Agora, os jogadores de Cross Fire ganham mais um motivo para acessar o game diariamente. O sistema de missões diárias permite que você ganhe prêmios dentro do jogo sempre que cumprir os objetivos propostos. Os desafios mudam a cada dia, ou seja, você conta com novas chances de ganhar algo a cada 24 horas.




Sistema de clãs


Outra novidade surgida na última atualização do Cross Fire é uma repaginada no sistema de clãs. Agora, seu grupo conta com distintivos para personalizá-lo, além de figurar em diversos rankings latino-americanos de acordo com a sua classificação. Conforme o desempenho de sua equipe, você pode alcançar o topo do continente.




Missão dada é missão cumprida


Um dos principais diferenciais de Cross Fire em relação a outros títulos do gênero é o seu sistema de missões, responsável por incentivar os jogadores a melhorar suas habilidades. Caso você consiga cumprir os objetivos propostos pelos desenvolvedores, garante a oportunidade de receber recompensas bastante atraentes.




Entre as tarefas que devem ser cumpridas está a matança de determinado números de inimigo e o cumprimento de algum objetivo repetidas vezes. Para tornar tudo mais interessante, o sistema se renova periodicamente, o que contribui para trazer um sentimento constante de novidade ao game.




Distintivos e recompensas


Individualmente, você pode conquistar uma série de distintivos que funcionam como troféus, como medalhas de honra ao mérito de um soldado exemplar. Cada uma de suas conquistas garante recompensas e “kills marks” exclusivas. Seja o melhor atirador, um ótimo patrulheiro, um caçador de adversários e muito mais, e ganhe medalhas para mostrar a quem quiser dentro de Cross Fire.


Cross Fire




Personagens 


Para a versão final, a grande novidade na seção de personagens do Cross Fire é uma nova equipe. Além de ser um membro de agências como SWAT, SAS, OMOH, SIA, STAR ou NAVY SEALs (ou um dos terroristas que as enfrentam), você também pode ser da SPOP, uma força secreta de operações especiais que trabalha apenas com mulheres.




Acumule dinheiro, amplie o jogo


Em Cross Fire, você pode adquirir novos elementos para tornar o jogo melhor. Tanto com dinheiro real quanto com crédito acumulado dentro do game, é possível comprar novos soldados (ou seja, disputar guerras não somente em uma equipe, mas em várias), adquirir novos combos de armas, montar novos conjuntos de equipamentos e muito mais.